IMPORTANTE

Para baixar os filmes desse site, vc precisa ter o Utorrent ou o Transmission instalados!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

The Green Inferno (2015) 720p WEB-DL


Sipnose:

The Green Inferno é um filme norte-americano do gênero terror, dirigido por Eli Roth. O filme é considerado como uma reimaginação do clássico Cannibal Holocaust.

 Comentario:

Nem acredito galera, super esperado, ja baixei, só aguardando legenda!

domingo, 17 de maio de 2015

O Dia da Besta - The Day of the Beast (1995) - Legendado - Torrent


Sipnose: 
Um sacerdote (Álex Angulo) acredita ter encontrado a mensagem secreta do livro do Apocalipse que o anti-cristo nascerá no dia 25 de dezembro em Madri. Para deter o anti-cristo, o sacerdote se une a um jovem aficcionado por death metal José María (Santiago Segura), tentando descobrir por todos os meios em que parte de Madri o evento apocalíptico ocorrerá. Com ajuda do vidente Cavan (Armando De Razza), que apresenta um programa sobre o sobrenatural, o sacerdote terá que enfrentar a chegada do demônio, profetizado como "o dia da besta".

 Comentario: Crisespnl
Uma raridade, espero que gostem!

Jinn (2014) 720p BrRip x264 - Legendado - Torrent


Sipnose: 
Desde o início, as histórias de anjos e homens capturaram nossas imaginações e foram gravadas em nossa história cruzar todas as fronteiras da cultura, religião e tempo. Estas duas corridas têm dominado o panorama da mitologia moderna ao longo de séculos incontáveis​​, quase lavando a evidência que um terço já existiu. Esta terceira corrida, nascido de fogo sem fumaça, foi chamado de gênio. Similar aos seres humanos de muitas maneiras, o gênio viveu invisível entre nós e só em circunstâncias terríveis ou incomum foram os nossos caminhos nunca quis cruzar.

 Comentario: Crisespnl
Pessoal, sei que o filme não é novo, mas ainda não vi, e deve ter outros como eu por ai né.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ex Machina 2015 DVDRip x264 AC3 - Dublado - Torrent


Sipnose:
Caleb, um jovem de 24 anos codificador na maior empresa de internet do mundo, ganha um concurso para passar uma semana em um refúgio de montanha privada pertencente a Nathan, o CEO recluso da empresa. Mas quando Caleb chega ao local remoto, ele descobre que ele terá de participar de uma experiência estranha e fascinante em que ele deve interagir com a primeira verdadeira inteligência artificial do mundo, alojadas no corpo de uma menina bonita robô.

 Comentario: Crisespnl
Estou abrindo uma esceção pra esse filme, sei que é ficção e não terror. Creio que esperado por muitos, já estou baixando pra conferir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...