Image Map
ImageHost.org

IMPORTANTE

Para baixar os filmes desse site, vc precisa ter o Utorrent ou o Transmission instalados!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Trilogia das Bruxas de Dario Argento - Suspiria, Inferno, Mãe das Bruxas - Legendado


Comentarios:
Pessoal, Super trilogia de Dario Argento, sobre Bruxas.
Aqui estão os filmes, Suspiria, inferno e Mãe das lagrimas.
Já estou baixando pra conferir com vcs.



Sipnose: 

Mãe das Bruxas 2007
Uma antiga urna é encontrada em um cemitério no interior da Itália. Nela, estão os artefatos da Mãe das Lágrimas, uma das três Mães Bruxas do século XIX. Os objetos são enviados ao Museu de Arte Antiga de Roma, onde são recebidos por Sarah, uma estudante de restauração. No entanto, o ressurgimento dos artefatos provoca uma onda de assassinatos, suicídios, roubos e outros crimes em toda a cidade. Enquanto isso, bruxas vindas de todo o mundo se reúnem para dar início à Segunda Era das Bruxas.












Suspiria(1977)
Suzy é uma jovem americana chega em Fribourg para fazer cursos em uma academia de dança de prestígio. A atmosfera do lugar, estranho e perturbador, acaba surpreendendo a garota. Quando uma jovem estudante é assassinada, Suzy entra em estado de choque. O ambiente fica ainda pior quando o pianista cego da academia morre atacado por seu próprio cão. A jovem descobre que o local já foi a casa de uma bruxa conhecida como a Mãe dos Suspiros.

Inferno(1980)

Rose Elliot, uma jovem poetisa nova-iorquina, habita numa casa com uma estranha atmosfera. Ela compra um velho livro intitulado "Le Tre Madri" (As Três Mães), escrito por Emilio Varelli, arquiteto alquimista caído no esquecimento. O livro relata o encontro de Varelli com as três mães dos Infernos: Mater Suspiriorum (a Mãe dos Suspiros), Mater Lacrimarum (a Mãe das Lágrimas) e Mater Tenebrarum (a Mãe das Trevas). Ele construiu uma casa para cada uma delas: uma em Friburgo, uma emRoma e uma em Nova Iorque. Depois de ler o livro, Rose começa a pensar que habita nesta terceira casa de Nova Iorque, onde reside a terceira Mãe e cameça a ficar inquieta e a examinar tudo à sua volta. Escreve uma carta ao seu irmão Mark, estudante de música em Roma, para lhe pedir que venha ter com ela; porém, a carta é antes lida por uma amiga de Mark, que começa a informar-se e a inquietar-se. Ela liga a Mark para lhe entregar a carta, mas é assassinada antes de lhe poder falar. Mark descobre a carta rasgada aos pés do seu cadáver e decide voar para Nova Iorque...



 Trailer: 
Suspiria (1977)
Inferno(1980)
Mãe das Lagrimas

 Tamanho: 3.2 GB

 Linguagem: Inglês

 Legendas: Português


4 comentários:

  1. Olá, seria bacana se pudessem divulgar link para assistir aos filmes on line sem a necessidade de baixar :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. O download aqui está impossível porque não tem seeds. Complicado, viu? A série Masters of Horror também fica difícil, o arquivo torrent nem se conecta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Excelente blog. Muitas raridades para os amantes da arte macabra. Pena que muitas pessoas não compartilham os arquivos pelo torrent, dificultando o download. Mesmo assim, parabéns ao(s) dono(s) do blog.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...