Image Map
ImageHost.org

IMPORTANTE

Para baixar os filmes desse site, vc precisa ter o Utorrent ou o Transmission instalados!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Coleção - A Hora do Pesadelo - Dublado



Comentario: Crisespnl
Pessoal toda a coleção da franquia A Hora do Pesadelo.



 Sipnose: 

DVD A Hora do Pesadelo 1
Tudo inicia-se quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia e é ignorada.

DVD A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy
Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno.

DVD A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos
Nascido filho bastardo de uma freira estuprada por uma centena de loucos, o maníaco assassino Freddy Krueger está de volta para fazer novas vitímas neste filme estonteante. Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy os assombra...

DVD A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos
Provando que o mal não descansa, Freddy Krueger, a expressão de maldade em forma de pesadelo, novamente ressuscita do mundo dos mortos para promover a devastação sobre aqueles que ousarem dormir. Mas, desta vez, ele enfrentará um novo e poderoso adversário!

DVD A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy
Freddy Krueger está de volta para propagar toda uma nova forma de terror em sua mais diabolicamente perversa festa de horrores! Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em A Hora do Pesadelo 4, Freddy assombra os inocentes sonhos de sua futura filha.

DVD A Hora do Pesadelo 6 - O Pesadelo Final - A Morte de Freddy
Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Lisa Zane interpreta uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes.

DVD A Hora do Pesadelo 7 - O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger

Este conto arrepiante reúne as estrelas originais da A Hora do Pesadelo para testemunhar a aterradora invasão de Freddy ao mundo real, e suas horripilantes conseqüências.


 Trailer: 

 Tamanho: 6.31 GB

 Linguagem: Português


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...