Image Map
ImageHost.org

IMPORTANTE

Para baixar os filmes desse site, vc precisa ter o Utorrent ou o Transmission instalados!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jogos Mortais Coleção Completa (SAW-The Complete Collection) 2004-2010




Comentário Kenedy: Aquela franquia que ja acabou faz tempo mais que ainda assusta.




Sinopse:1º Filme Dois homens acordam acorrentados num banheiro sujo, um de cada lado, sem idéia de como foram parar ali. Entre eles, um cadáver com uma arma numa mão e um gravador na outra. Logo eles, encontram fitas em seus bolsos, a serem ouvidas no gravador. Descobrem que estão num jogo de Jigsaw, e as regras precisam ser seguidas, ou as conseqüências podem ser fatais.


Sinopse:2º FilmeJigsaw está de volta, e o novo jogador é o Detetive Eric. Ele tem o filho seqüestrado e trancado numa casa com várias pessoas, onde permanecerão trancados por 3 horas. Mas todos estão inalando gás venenoso que causará suas mortes em 2 horas, caso não sigam as regras e encontrem algum antídoto escondido pela casa. Para ter o filho de volta, Eric terá que jogar um jogo.


Sinopse:3º Filme Jigsaw está doente, mas conta com ajuda de alguém. Uma médica é seqüestrada, e tem como obrigação manter Jigsaw vivo a qualquer custo enquanto Jeff participa de outro jogo, senão ela mesma morrerá. Jeff, um homem amargurado que só pensa em vingar-se da morte do filho, precisará escolher se pedoa ou deixa morrer o assassino de seu filho.



Sinopse: 4º Filme Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm e Perez  chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman a examinar o mais recente jogo de Jigsaw. Porém quando o comandante Rigg, o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.



Sinopse: 5º Filme Em jogos Mortais 5,detetive Hoffman é aparentemente a única pessoa viva que pode continuar com o legado de Jigsaw,mas quando as suspeitas começam a recair sobre ele,Hoffman deverá eliminar todas as pontas soltas que podem incriminá-lo.



Sinopse: 6º Filme No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw , o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman  surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.


Sinopse: 7º Filme As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.



Tamanho: 11.4gb
 Linguagem: Aúdio em inglês,Legenda em Português.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...