Image Map
ImageHost.org

IMPORTANTE

Para baixar os filmes desse site, vc precisa ter o Utorrent ou o Transmission instalados!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Anjos da Noite - Todos os 4 filmes 720P Dublados


Sipnose: 

Anjos da Noite



Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene (Kate Beckinsale), uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes…



Anjos da Noite 2

Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael (Scott Speedman) deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda. Entretanto Selene é atacada por Marcus ao encontrá-lo…


Anjos da Noite 3

A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen)…


Anjos da Noite 4

Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que “apagou”. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.


 Comentario: Crisespnl
Vampiros vs Lobisomen, essa foi uma grande inovação em filmes de terror.



 Trailer: 

 Tamanho: 3.13 GB

 Linguagem: Português

 Legendas: S/L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...