Image Map
ImageHost.org

IMPORTANTE

Para baixar os filmes desse site, vc precisa ter o Utorrent ou o Transmission instalados!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Trilogia SCANNERS (1981/1991/1992) DVDRip - Legendado


 Scanners
(1981) on IMDb
Sipnose: 
Scanners", 1981, 99 mins)Uma experiência ultra secreta está a ser conduzida na organização Consec: O melhor scanner está a demonstrar os seus podres e morre, resultado da tentativa de controlar mentalmente um voluntário. Algures na cidade outro grupo de scanners, luta contra a organização. Os dois grupos procuram desesperadamente um novo scanner para destruir o rival.Mas o destino de todos os scanners e de todos os humanos, acaba por cair nas mãos de um homem de 35 anos que, sem saber, é um scanner com os poderes adormecidos. Ele será treinado para despertar os seus poderes mentais e para tentar ganhar uma guerra... mas os seus planos são outros.

Scanners II - Morte em Cadeia ("Scanners II: The New Order", 1991, 100 mins)Durante anos os scanners foram cobaias de experiências feitas por aqueles que pretendem usar os seus poderes em proveito próprio. Um polícia com o sonho de uma cidade sem crime e um médico desenvolvem uma droga para viciar os scanners e obrigá-los a servir os seus propósitos: o polícia usa os seus agentes para raptar novos scanners e o médico administra-lhes a droga.A nova vítima deste duo maléfico é o jovem David Kellum, cujos pais, sem ele saber, foram os mais poderosos scanners do planeta. Ao remexer no seu passado David descobre que tem uma irmã - também ela uma scanner. Juntos terão de livrar os scanners da nova droga e destruir os planos dos seus captores.

Scanners III - A Batalha Final ("Scanners III: The Takeover", 1992, 95 mins)Helena e Alex são irmãos e partilham um segredo, são os dois scanners. Helen é linda e inteligente, mas os seus poderes têm um efeito secundário: terríveis e incapacitantes dores de cabeça. Desesperada para se livrar das dores começa a usar uma droga experimental, que faz o efeito pretendido. Mas sem o seu conhecimento os medicamentos tambem estão a afectar os seus poderes, fazendo-os crecer, e a sua personalidade, tranformando-a numa assassina maléfica.A primeira vítima é o seu pai adoptivo, o seu bjectivo é dominar o mundo! Nada a pode parar... a não ser o irmão! Agora Alex, partindo do seu refúgio na Tailândia, tem de voltar à civilização e parar a irmã. Uma guerra do bem contra o mal, da mente sobre o corpo!

 Comentario: Crisespnl
Sem comentarios, essa trilogia simples, não podia faltar aqui.



 Trailer: 

 Tamanho: 6.8 GB

 Linguagem: Inglês

 Legendas: Português


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...